Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cooperações recentes na obra de Deus


Estive pregando Sábado(25/06/2011) em Estrela do Sul no dia do evangélico(foto), que aconteceu no ginásio de esportes da cidade, com a participação das igrejas Presbiteriana, Metodista Unida e Assembléia de Deus e domingo(26/06) na Assembléia de Deus(Bairro Santa mônica) em Uberlândia. Foi uma benção!!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batismo do Centenário da AD no Brasil - Araguari MG



A Assembléia de Deus de Araguari, comemorando o centenário da nossa denominação realizou na manhã do domingo (dia 12 de junho) um grande batismo. Quarenta irmãos foram batizados conforme ordena a Bíblia Sagrada e pela graça de Deus tive o privilégio de batizar os novos integrantes da Igreja do Senhor na terra. Fui auxiliado pelo Evangelista Mário Ribeiro nesta nobre tarefa, a igreja se alegrou em Deus, e o Senhor confirmou de maneira maravilhosa, pois três deste irmãos saíram da água falando em outras línguas,cheios do Espírito Santo.Logo após participamos da santa ceia do Senhor.Que Deus continue abençoando a sua igreja.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa em Turvelândia Goiás

Foi com prazer que estive em Turvelândia no primeiro final de semana de junho em um grande congresso de Jovens, onde a presença de Deus foi notória. Pude conhecer irmãos que militam a boa milícia como o Pastor Jeremias (Pastor presidente da AD em Santa Helena e campo), Pastor João Cananéia de Turvelândia (uma jóia de Deus) e uma igreja que ainda conserva um padrão notável de doutrina e bons costumes. Cooperando no congresso no louvor estava Victor Costa de Goiânia,(Canta demais) e Simone de Castro(uma benção,estilo pentecostal), gostei muito de ambos pela liberdade na ministração, diferenciando da mesmice observada nas igrejas.
Outro destaque foi a elevada quantidade de Jovens adorando a Deus e realmente envolvidos no evento. Ministrei sobre o Tema: "Por estas coisas choro eu".., enfatizando a necessidade do crente de interceder diante de Deus por mudanças urgentes no seio da igreja e da sociedade e senti que graças a Deus a mensagem foi recebida. Prossigo cumprindo o meu ministério, Deus é sempre fiel e está comigo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Manifestação em Brasilia



Pastor Marco Mendonça,Deputado Bolsonaro e Pastor João Paiva



Foi muito bom o encontro de tantos cristãos unidos com o mesmo interesse: defender a liberdade de expressão no nosso país. Eu senti muita emoção em participar do evento, somando as dezenas de milhares de pessoas que estiveram em Brasília em primeiro de Junho. Senti a presença de Cristo aprovando a reunião de tantas denominações que oraram pedindo que o Senhor proteja a nossa nação de toda forma de opressão .Vamos continuar orando e agindo em nome de Jesus!