Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lágrimas


Lágrimas

Hoje no culto algo mexeu comigo, e embora venha acontecendo com frequência nos últimos dias em nossa igreja, o fato me despertou atenção, uma moça veio à frente no momento do apelo e quando oramos ela chorou. Ela chorou!
A admiração lhe causa espanto? Pense: Quantas pessoas tem atendido ao apelo nas igrejas com lágrimas?
Apelos que são feitos apenas para cumprir uma liturgia, depois de mensagens que não tem como objetivo salvar. Apelos que são feitos na maioria das vezes para que o pregador anote na sua lista quantos lhe atenderam. Apelos que são feitos por pessoas que não sentem o gosto da salvação e por isso apesar de afetarem a voz imitando o choro, não expressam um desejo de alguém que quer tirar almas do tremedal de lama.
Raramente você vê pessoas chorando porque querem entregar-se a JESUS; Tocadas pela mensagem de um crente em Jesus. Desculpem-me se ofendo alguns, penso que muito mais do que gritos histéricos, línguas estranhas, sinais, profecias, urros, visões e outras coisas, precisamos ver pecadores chorando, entregando o seu fardo ao pé da cruz.
Quando vejo lágrimas, eu também choro, pois apesar de terem passados décadas eu me lembro do dia em que fui tocado pela mensagem e eu também chorei!

Pr Marco Mendonça

Um comentário:

  1. Amém, Pr. Marco! Que Deus mantenha nossos olhos bem abertos e focados no verdadeiro alvo da mensagem: O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
    Glória a Deus por este espaço, a Paz do Senhor!

    ResponderExcluir